Quem me acompanha no mundo das leituras sabe bem como gosto de me arriscar com livros novos. Infelizmente, não consegui acompanhar a intrínsecos por muito tempo.
Os planos era pra começar em setembro. Mas em setembro foi o mês que a assinatura acabou sendo encerrada, e que por sinal, a galera responsável pela curadoria deixou bem emocionante.
Assinei nos últimos meses e tive o privilégio de pegar a última edição, que por sinal souberam fazer para fechar com chave de ouro mesmo. Lindíssima!
O escolhido para encerrar a loja da intrínsecos foi O passeador de livros, do Carsten Henn. Esse veio em uma edição rosa muito linda e com detalhes pratas na frente.
O desenho se trata da mesma imagem que está na edição estrangeira do livro, que foi lançada em 2020 como Der Buchspazierer: Roman. Simplesmente lindo!
E particularmente, dentre todas as edições colecionáveis que tenho em minha estante hoje, que são as edições do ano de 2021 e as últimas 3 de 2022, essa é a minha favorita.
Os 48 livros que chegaram para os leitores nos últimos anos de funcionamento da assinatura possuem seus detalhes. Mas esse aqui, repito, particularmente, sei que será um dos meus favoritos.
Espero que assim como os demais da Intrínseca que tanto amo, O passeador de livros venha reder o que falar e nos arranque sorriso.
Descubra os melhores livros de 2024 selecionados pela The New York Times. Esta lista é…
Abandonar livros sem culpa pode ser libertador. Sim, você leu certo. Aquele peso que sente…
Black Doves é a série lançada recentemente pela Netflix e vem chamando a atenção pelo…
Para quem ama uma boa lista de indicações, aqui estão 5 livros do Stephen King…
Clarice Lispector, em sua escrita única e introspectiva, mergulha em reflexões sobre os aspectos mais…
A Geração de 45 foi um movimento literário que emergiu no Brasil na década de…