Quem me acompanha no mundo das leituras sabe bem como gosto de me arriscar com livros novos. Infelizmente, não consegui acompanhar a intrínsecos por muito tempo.
Os planos era pra começar em setembro. Mas em setembro foi o mês que a assinatura acabou sendo encerrada, e que por sinal, a galera responsável pela curadoria deixou bem emocionante.
Assinei nos últimos meses e tive o privilégio de pegar a última edição, que por sinal souberam fazer para fechar com chave de ouro mesmo. Lindíssima!
O escolhido para encerrar a loja da intrínsecos foi O passeador de livros, do Carsten Henn. Esse veio em uma edição rosa muito linda e com detalhes pratas na frente.
O desenho se trata da mesma imagem que está na edição estrangeira do livro, que foi lançada em 2020 como Der Buchspazierer: Roman. Simplesmente lindo!
O passeador de livros (Carsten Henn)
E particularmente, dentre todas as edições colecionáveis que tenho em minha estante hoje, que são as edições do ano de 2021 e as últimas 3 de 2022, essa é a minha favorita.
Os 48 livros que chegaram para os leitores nos últimos anos de funcionamento da assinatura possuem seus detalhes. Mas esse aqui, repito, particularmente, sei que será um dos meus favoritos.
Espero que assim como os demais da Intrínseca que tanto amo, O passeador de livros venha reder o que falar e nos arranque sorriso.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…