livro de suspense
A noite vai te encontrar de Julia Heaberlim foi o livro escolhido pela Tag Inéditos para começar o ano de 2024 com muita qualidade: um thriller para te deixar com medinho.
Essa é uma das caixinhas mais aguardadas para os assinantes da Tag Livros por causa do mimo. Acompanhada com o mês de dezembro que vem com o calendário do ano seguinte, o exemplar acompanha sempre um planner bem inspirador.
“A noite vai te encontrar é um mistério habilmente interpretado, com personagens atraentes, um enredo de ritmo impecável e reviravoltas surpreendentes. Heaberlin escreve com uma beleza tão dolorosa que me peguei parando para saborear suas palavras e depois correndo porque mal podia esperar para descobrir o que aconteceria a seguir.” Heather Gudenkauf, autora de The overnight guest
A primeira caixinha da Tag Inéditos de janeiro veio com:
A noite vai te encontrar é um thriller que promete ter uma carga de mistério pesada para quem ama sofrer com as dúvidas de coisas não resolvidas e questões que precisam ser solucionadas.
De acordo com a Tag, o livro promete ter uma mistura de ciência, amor e realidade humana com personagens que te deixam na corda bamba sobre o que se sabe ou não.
Para a autora, Julia Heaberlim, criar personagens fortes que carregam diálogos cheios de referências era o tipo de escrita que muito lhe desejou quando se formou em jornalismo e largou tudo para escrever.
Com a ciência travando o sobrenatural, a leitura será ainda melhor se acompanhada com as referências dadas pela revista complementar do livro.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…