A segunda vida de Missy é uma excelente opção de livro leve para quem quer fluir sem se preocupar. Ele é o Intrínsecos Novembro 2020. Falando sobre assuntos pertinentes aos adultos que precisam de motivação, ele pode ser ótimo.
Escrito por Beth Morrey, o livro conta a história de uma mulher que precisava encontrar sua segunda chance. Depois se casar, nunca se viu desacompanhada. Mas após cinquenta anos, se viu só.
Aceitando o desempenho de boa mãe e dona de casa, percebeu que sempre viveu em prol dos filhos e marido. Agora, vivendo sozinha em uma casa enorme, o que esperar da vida?
Kit Intrínsecos de Novembro 2020
Pelo que vi, quem está querendo ler A segunda vida de Missy já teve contrato com o livro A Troca. E por aqui não é diferente. Só que essa leitura aqui tem um ar de intensidade maior.
Millicent não está muito bem e a vida lhe colocou em uma situação em que precisa melhorar. Estando longe dos filhos e com o marido falecido, Missy esqueceu o quanto é magnífica.
Chegando perto dos oitenta anos, consegue ter forças para finalmente sair de casa. Mas a ideia parece ter sido ruim quando sofre um pequeno acidente no meio da rua.
Com muitas reviravoltas encontros não programados, Missy começa a ver que existe mais luz fora de casa. Todavia, a sua segunda chance de viver começa quando aprender a amar mais uma vez.
Ao lado de novas pessoas e uma cadela que apareceu de surpresa, ela começa a achar graça onde antes não conseguia encontrar. Uma verdadeira reflexão sobre a idade avançada e a solidão que ela pode trazer.
Ainda que seja um livro que mostra uma pessoa escolhendo viver suas vontades independente da idade, refletir sobre solidão, família e amigos de um jeito comum pode ser bem forte.
Sabemos que o futuro é carregado de momentos que jamais iríamos planejar. Só que ao mesmo tempo sabemos que a velhice é inevitável, principalmente para quem amamos. Vale a pena essa leitura.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…