resenha de a vingança está na moda kate winslet
A Vingança Está na Moda é um daqueles filmes bonitos, cheio de vida e com o toque de comédia que é perfeito demais. Só que, embora te faça rir muito, também carrega alguns assuntos pesados demais.
Tendo Kate Winslet como atriz para a personagem principal, o elenco também é muito bom. É bem um típico de filme bom para assistir em um domingo de chuva cheio de frio e preguiça.
A Vingança Está na Moda é um filme cativante que retrata a história de Tilly Dunnage, uma estilista talentosa em busca de justiça e redenção em sua cidade natal, Dungatar, na Austrália.
Embora seja um filme com questões engraçadas e personagens icônicos, Tilly Dunnage volta para a cidade em que cresceu pensando em se vingar de tudo o que lhe fizeram.
Começando a ter suas memórias vindo à tona, você começa a acompanhar o que de fato aconteceu para que todos lhe chamem de assassina e os motivos de que a fazem se sentir amaldiçoada.
Traumas, julgamentos e abandono, podemos dizer que o final com uma reviravolta e cenas trágicas englobam tudo isso. Só que, com muita pena de Tilly, você se abraça com a esperança.
Sem querer dar spoiler, já que do meio ao fim tudo muda completamente, é um filme que merece a indicação. Reconciliação consigo mesmo é um ponto ápice para aceitar como A Vingança Está na Moda termina.
Teddy McSwiney era um dos amigos de infância de Tilly e nunca se importou com o boatos. Estando longe, já que foi expulsa da cidade, foi ele quem tanto cuidou de Molly Dunnage, sua mãe e também vítima dos sofrimentos da cidadezinha.
Interpretado por Liam Hemsworth, eles quase dão certo, mas uma tragédia real acontece.
A Vingança Está na Moda está disponível na Netflix. Se quiser comprar, está nas demais principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…