Particularmente, encontrar séries boas está sendo o mesmo um desafio para quem gosta de histórias diferentes das que estão em grande sucesso. E para ser bem sincera a série amigas para sempre não foi uma escolha direta.
Se você é uma daquelas pessoas que me acompanha, sabe bem como eu aprecio filmes e séries dos atores que sempre gostam. E por um surto de esquecimento, me lancei e maratonar por pura afeto por uma das atrizes principais.
Ainda que você não tenha assistido Grey’s Anatomy, com muita certeza você deve se lembrar da Izzie, que é interpretada pela Katherine Keigl. No meu caso, ela é a chata de Suits que me fez revirar os olhos muitas vezes.
Mas a Kate Malarkey é a queridinha da vez. E sim, demorei para reconhecer que ela foi uma das namoradas de Ted Mosby em How I Met Your Mother. Como pude esquecer?
Mas nada supera a série ter sido baseada em um livro de mesmo nome, escrito por Kristin Hannah. E pelo que vi, a autora consegue falar com maestria sobre relacionamentos entre pessoas.
Contando a história de uma amizade intensa entre duas garotas desde o começo da adolescência, Amigas para Sempre, que tem por título original “Firefly Lane”, te prende por ser diferente das séries de sempre.
Os problemas que aparecem na vida das amigas Kate e Tully nem sempre são os mais comuns. Passando por muitas mentiras, traições e abusos, as meninas encontram força para viver uma na outra.
A série sempre está sempre indo e vindo na adolescência, juventude e fase adulta da vida delas. Uma acaba se casando enquanto está seguindo a construção de sua carreira, enquanto a outra permanece investindo em si mesma.
De um lado, Kate passa por um divórcio e uma relação nada fácil com a filha, enquanto indiretamente enamora o sucesso da amiga na carreira que ambas queriam seguir. Por outro, Tully emana sentir inveja da amiga por ter uma família construída.
Mesmo tendo um nome horrível, é sim uma série muito boa de ser assistida. É justamente nesse leva e traz dos acontecimentos que emanam muita curiosidade.
Lembra que já citei Doces Magnólias por aqui? Diria que “Firefly Lane” consegue ser bem melhor. A série consegue retratar como a mentira consegue destruir relacionamentos de longa data e atingir que está envolvido.
Você não vê isso sendo retratado por aí com muita frequência.
Descubra os melhores livros de 2024 selecionados pela The New York Times. Esta lista é…
Abandonar livros sem culpa pode ser libertador. Sim, você leu certo. Aquele peso que sente…
Black Doves é a série lançada recentemente pela Netflix e vem chamando a atenção pelo…
Para quem ama uma boa lista de indicações, aqui estão 5 livros do Stephen King…
Clarice Lispector, em sua escrita única e introspectiva, mergulha em reflexões sobre os aspectos mais…
A Geração de 45 foi um movimento literário que emergiu no Brasil na década de…
View Comments