As Quatro Vidas de Daiyu é o livro escrito por Jenny Tinghui Zhang que foi escolhido para ser enviado aos leitores e assinantes da TAG Inéditos.
Me lembrando de A pintora de henna, ele promete ser uma daquelas leituras avassaladoras que mostram como é lutar para ser quem é no meio de um mundo cheio de injustiças.
Esse romance promete entrar para a sua listinha de livros que marcam profundamente. Mostrando uma história que é pouco falada, promete emocionar muito.
Para Jenny, a personagem que tenta sobreviver pelo simples fato de ser uma mulher dentro de uma cultura que simplesmente a esmaga, a história narra uma batalha em busca de vida.
Sendo castigada pelo simples fato de existir, a protagonista começa a enfrentar a problemática de precisar se tornar uma adulta precocemente. Tratando de temas sensíveis, espere uma história completamente feminista.
Em uma busca incessante para fazer o seu nome, Daiyu promete não desistir tão fácil e a história carregará emoções do início ao fim.
USE MEU CÓDIGO PARA ASSINAR: AMADIHAD
A TAG Inéditos de Fevereiro de 2024 te faz lembrar de Mulan com As Quatro Vidas de Daiyu. Dentro do kit, você encontrará:
A edição gráfica do livro As Quatro Vidas de Daiyu veio com um conjunto de ilustrações belíssimo.
Só não tenho mais o mimo. Como tenho gatos, sendo um filhote, o mesmo fez questão de presentear a bandeijinha que estava com uma “Horcrux” ao chão. Em mil pedacinhos…
Descubra os melhores livros de 2024 selecionados pela The New York Times. Esta lista é…
Abandonar livros sem culpa pode ser libertador. Sim, você leu certo. Aquele peso que sente…
Black Doves é a série lançada recentemente pela Netflix e vem chamando a atenção pelo…
Para quem ama uma boa lista de indicações, aqui estão 5 livros do Stephen King…
Clarice Lispector, em sua escrita única e introspectiva, mergulha em reflexões sobre os aspectos mais…
A Geração de 45 foi um movimento literário que emergiu no Brasil na década de…