Confesso que estou com uma certa expectativa pelo que vi nas primeiras imagens lançadas. Um Lugar Bem Longe Daqui foi um liro que pegou muita gente de surpresa.
E sem exagero algum, ouso dizer que ainda segue conquistando leitores todos os dias. No auge do seu lançamento, quando a editora Intrínseca fez o favor de trazer esse queridinho, cedi aos meus impulsos.
Brincadeiras à parte me surpreendi bastante por ter lido uma história tão emocionante e envolvente como foi a de Kya. Solidão para uma criança pode ser bem doloroso.
Há uns meses, quando ousei lançar a Central do Leitor, lembrar de que li uma obra tão gostosa foi mesmo algo muito bom. Queria, Delia Owens, meus sinceros agradecimentos!
E acredito que vale o sentimento de espera pelo filme de Um Lugar Longe Daqui sim. Mas por ser uma história bem grande, é melhor aceitar de uma vez que o livro vai ser muito melhor.
Então, assista o filme na realidade sincera e fúnebre de que sempre é muito difícil encontrar filmes e séries tão marcantes quanto as obras em que foram baseadas.
Drama bom, é o drama que te faz querer chorar. Tenho muita certeza de que quando você terminar de assistir, vai ficar com o coração quentinho por tudo ter dado certo.
E Kya pode ser uma inspiração pra muita gente! Ver o Taylor John Smith depois de me tornar fã de Objetos Cortantes vai ser mesmo animador.
Embora coubesse bem como o verdadeiro vilão por trás daquela “sobrevivência importante” – feliz por não soltar nenhum spoiller-, vai ser muito bom vê-lo como o Tate, bem doce e esforçado.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…