Confesso que estou com uma certa expectativa pelo que vi nas primeiras imagens lançadas. Um Lugar Bem Longe Daqui foi um liro que pegou muita gente de surpresa.
E sem exagero algum, ouso dizer que ainda segue conquistando leitores todos os dias. No auge do seu lançamento, quando a editora Intrínseca fez o favor de trazer esse queridinho, cedi aos meus impulsos.
Brincadeiras à parte me surpreendi bastante por ter lido uma história tão emocionante e envolvente como foi a de Kya. Solidão para uma criança pode ser bem doloroso.
Há uns meses, quando ousei lançar a Central do Leitor, lembrar de que li uma obra tão gostosa foi mesmo algo muito bom. Queria, Delia Owens, meus sinceros agradecimentos!
E acredito que vale o sentimento de espera pelo filme de Um Lugar Longe Daqui sim. Mas por ser uma história bem grande, é melhor aceitar de uma vez que o livro vai ser muito melhor.
Então, assista o filme na realidade sincera e fúnebre de que sempre é muito difícil encontrar filmes e séries tão marcantes quanto as obras em que foram baseadas.
Drama bom, é o drama que te faz querer chorar. Tenho muita certeza de que quando você terminar de assistir, vai ficar com o coração quentinho por tudo ter dado certo.
E Kya pode ser uma inspiração pra muita gente! Ver o Taylor John Smith depois de me tornar fã de Objetos Cortantes vai ser mesmo animador.
Embora coubesse bem como o verdadeiro vilão por trás daquela “sobrevivência importante” – feliz por não soltar nenhum spoiller-, vai ser muito bom vê-lo como o Tate, bem doce e esforçado.
Descubra os melhores livros de 2024 selecionados pela The New York Times. Esta lista é…
Abandonar livros sem culpa pode ser libertador. Sim, você leu certo. Aquele peso que sente…
Black Doves é a série lançada recentemente pela Netflix e vem chamando a atenção pelo…
Para quem ama uma boa lista de indicações, aqui estão 5 livros do Stephen King…
Clarice Lispector, em sua escrita única e introspectiva, mergulha em reflexões sobre os aspectos mais…
A Geração de 45 foi um movimento literário que emergiu no Brasil na década de…