As cenas do filme Verity estão correndo soltas!
Se você já leu o livro Verity ou é leitor conhece alguma das obras de Colleen Hoover, sabe que desde o anúncio de que haveria um filme do seu suspense a comemoração foi mundial.
Verity é um dos livros mais queridos de CoHo. Sendo bastante conhecido, junto com É Assim que Acaba – que haja polêmica! -, as expectativas não param no mundo inteiro.
Só que, como sempre ocorre, a divisão dos leitores que amam muito Verity e o odeiam, dessa vez acabou se tornando outra. Onde você está?
O que acontece é que as pessoas não se agradaram muito com a escolha inicial do elenco para o filme. Começando já pela simples ideia da loira ser morena.
Verity será interpretada por ninguém menos que a Anne Hathaway. Com roteiro de Hillary Seitz, que já fez filmes com Sandra Bullock, a escolha não agradou muito.
Dakota Johnson dará vida a Lowen Ashleigh, que já apareceu tomando um banho de sangue e de fones enormes, ao invés do:
“Ouço o barulho do crânio se quebrando antes mesmo de o sangue respingar em mim”…
A justificativa da cena foi que não queriam reduzir a classificação indicativa do filme. Mas, gente, estamos falando de Verity, não é mesmo?
Por mim, houve os que amaram tudo até agora. As roupas, a Lowen bem produzida, o socorro do Jeremy interpretado por Josh Hartnett… Vamos aguardar até o lançamento.
Por aqui, por ser um suspense muito denso e falar sobre uma personagem sombria demais, imaginávamos que a loira na escada poderia ser interpretada por Cate Blanchett, Rosamund Pike ou até uma Jessica Chastain.
Mas a Anne? Cenas do filme Verity estão mesmo agradando?
As gravações do filme de suspense psicológico mais aguardado de 2025 já estão acontecendo e o lançamento de Verity está para ocorrer em agosto desse ano.
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…
Achar o melhor fone de ouvido é mesmo uma luta para quem não vive sem…