O livro que foi escolhido pela TAG Inéditos de maio é uma história típica de detetives. Colheita de Ossos foi escrito pelo brasileiro Pablo Zorzi e promete ser um bom suspense.
De acordo com a TAG, embora tenhamos bons escritores para livros que apresentem suspenses com qualidade, o grande diferencial de Colheita de Ossos é justamente por se passar no oeste do estado de Santa Cantarina.
Cheia de crimes macabros, a responsabilidade cai no colo de um policial recém chegado ao posto. No entanto, é a mistura que ele sente entre poder e não poder resolver esses crimes que entrega uma boa leitura.
Se você é uma pessoa que vem acompanhando os lançamentos do mês de 2023 pela TAG, viu como eles estão lindos. Todavia, esse aqui veio a cara do livro: bem diferente.
Além do livro, impresso pela editora astralcultura, veio também com:
Ele foi escolhido para ser o mimo do mês de maio por causa do Dia da Língua Portuguesa e da CUltura pela Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
Pensando em como o grande José Saramago tem pensamentos e visões bem diferentes do mundo, o formato do abridor foi pensado em seus óculos.
Como vocês sempre perguntam – e eu também amo – o que vem nas caixinhas referentes aos meses, escrevo para vocês. No entanto, também gosto de saber o que acharam dos livros que chegam aqui ou que comprarei.
Mas vi que muita gente reclamou do final do livro. Aparentemente, a história acaba se encerrando com muitas coisas que precisam de resposta e não tiveram.
Particularmente, gosto muito de imaginar possibilidades. Só que até certo ponto. Verity por exemplo, sei que é uma loucura quem nem vem ao caso, tem esse final devastador.
Todavia, acredito que esse seja meu limite. Se há aberturas e possibilidades, não entra no meu favoritismo e isso pesa em chegar a leitura até o final. Repito: particularmente.
Espero que vocês arrisquem mais do que eu.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…