Se você é uma pessoa que gosta de ler livros bons e acompanhar lançamentos, com certeza já ouviu falar da TAG Livros. Mas e das opções de assinaturas? Você conhece a TAG Inéditos?
Foi pensando na quantidade de leitores que se interessam por assinatura de livros, que resolvemos fazer um artigo explicando bem direitinho como é que funciona. Você verá aqui:
Se quer saber ainda se de fato vale a pena fazer a assinatura da TAG Inéditos, com certeza, ao terminar de fazer essa leitura aqui, a decisão vai ser conclusiva e você não terá dúvidas.
Se você é uma pessoa que gosta de ler, com certeza já ouviu falar na TAG Livros. Em poucas palavras, a TAG é um clube de assinatura de livros que envia um kit mensal para seus assinantes.
A experiência que eles ofertam é para que todo leitor consiga ter umas imersão mais profunda e detalhada daquela leitura mensal.
Atualmente existem tipos de assinatura na TAG Livros que são: TAG Inéditos e TAG Curadoria. E ambas possuem dois tipos de planos, que é o mensal e o anual (com descontos).
Ambas as opções sempre mandam livros que são inéditos e com os respectivos brindes que envolvem temas referentes ao exemplar escolhido naquele mês.
E como estamos aqui para te apresentar a TAG Inéditos, vamos ao que mais importa. Essa opção foi a escolhida por mim e já estou no segundo ano de assinatura.
Os livros que são escolhidos por eles são best-sellers que estão fazendo grande sucesso lá fora e que serão apostas recentes aqui no Brasil. Sendo assim, os associados recebem primeiro exemplares lançados da literatura contemporânea mundial.
Sendo o item mais importante da caixinha, o livro sempre possui um projeto gráfico bem especial e único para quem faz parte do clube. Todos eles sempre estão ligados em detalhes peculiares de cada história.
E claro, para nós que amamos nossas coleções bem protegidas, eles pensam no quesito e o livro de brochura (a curadoria vem com livros em capa dura) é envolvido no box também customizado por eles.
Sendo assim, essa é a listinha do que vem na TAG Inéditos:
No ano passado, devido ao aumento dos valores da matéria-prima principal (o papel) e outros itens, a equipe da TAG Livros avisou sobre o reajuste inevitável.
Sendo assim, atualmente os valores das assinaturas estão assim:
Se você fizer a assinatura do plano mensal, a forma de cancelamento é mais simples. Eles dão a opção de suspensão ou cancelamento de assinatura por qualquer motivo e a qualquer momento.
Já no plano anual, como você ganha um desconto de 15%, se quiser cancelar precisará pagar a multa no valor de três mensalidades (a fidelidade deles, como obviamente o nome já diz, corresponde aos 12 meses).
Como já cheguei a contar para vocês que acompanham, estou assinando há mais de um ano e só fico com o pé atrás nas compras por fora porque o frete de outros itens da loja (assinantes possuem descontos) para o Nordeste é absurdo.
A assinatura nos garante ter uma coleção única de exemplares excelentes. Todavia, quem os aprecia gostaria de ter exemplares anteriores, que no caso podem ser vendidos separadamente na loja.
Já tive o desprazer de me preparar o ano inteiro para comprar vários da Curadoria por não ser assinante. Quando finalmente a Black Friday chegou, era cobrado frete até do marcador de texto de R$2 e consequentemente de cada uma das dezenas de caixinhas que escolhi.
Em outras palavas, o valor do frete chegou a ultrapassar os itens que escolhi. Depois de um dia inteiro tentando “conciliar”, desisti.
Esse foi o único contra que encontrei da assinatura. Livros que não irei ler nunca é algo que estava ciente, então, não merece ser mencionado.
Descubra os melhores livros de 2024 selecionados pela The New York Times. Esta lista é…
Abandonar livros sem culpa pode ser libertador. Sim, você leu certo. Aquele peso que sente…
Black Doves é a série lançada recentemente pela Netflix e vem chamando a atenção pelo…
Para quem ama uma boa lista de indicações, aqui estão 5 livros do Stephen King…
Clarice Lispector, em sua escrita única e introspectiva, mergulha em reflexões sobre os aspectos mais…
A Geração de 45 foi um movimento literário que emergiu no Brasil na década de…
View Comments