Eu Me Importo é um daqueles filmes que você sente tanta raiva que gosta. E sim, é exatamente isso que quis dizer. Você vai sentir muita raiva do início ao fim, mas vai amar.
Ainda que seja um filme nomeado como uma comédia, você só vai rir quando as coisas passarem a dar muito errado para quem diz se importar. Por ser tão imprevisível – e ao mesmo tempo previsível-, vamos chamar de suspense. Talvez.
As pessoas que dizem se importar com os velhinhos que passam a ser responsáveis, pensam apenas no dinheiro que podem ganhar. Todavia, como nem tudo são flores, mexem com a velhinha errada.
Rosemund Pike, mais conhecida como a queridíssima Garota Exemplar, dá lugar à Marla Grayson em Eu Me Importo. Se mostrando prestativa nos cuidados com idosos, com apoio do judiciário ela se torna responsável por eles.
Em consequência, todos os bens e dinheiro que eles possuem é ela quem administra. Gananciosa, acaba se deparando com uma velhinha que mora em uma casa sensacional.
Esse filme é tão ruim, mas TÃO RUIM, que você não vai querer parar de assistir
Fran (Eiza González), sua sócia e namorada, faz todas as investigações sobre a suposta “patinha dos ovos de ouro”. E o que descobre? Além de não ter sido casada, ela estava sozinha!
Não havia nenhum registro encontrado por Fran que mostrassem os dependentes da Jennifer Peterson (Dianne Wiest). Filhos? Não. Netos? Dependentes? Muito menos!
Mas o que não esperava era descobrir que ela não estava tão sozinha assim. Fran acabam se tornando um alvo por nada mais nada menos que a própria máfia russa.
Burlando todas as regras para estarem ao seu lado, Marla até consegue internar Jennifer Peterson em um asilo e conseguir sua tutela. Só que seu pesadelo começa exatamente aí.
Roman Lunyov, interpretado por Peter Dinklage, tinha feito de tudo para que ninguém descobrisse quem era sua mãe. Até a incansável Marla lhe levar. E esse “resgate” acaba sendo sensacional!
O filme Eu Me Importo foi lançando em 2020 na Netflix e está disponível para os assinantes. Ainda que seja muito criticado, é um filme muito massa de ser assistido.
Li muita gente dizendo que não passa de “mais do mesmo” e que a atuação da personagem nem foi lá essas coisas. Só que isso não passa de exagero.
A única coisa triste que há, é saber que os muitos casos que aparecem no enredo são baseados em fatos reais. Lamentável, não é mesmo? Mas assista. Tenho certeza de que você vai gostar sim. Assista!
Descubra os melhores livros de 2024 selecionados pela The New York Times. Esta lista é…
Abandonar livros sem culpa pode ser libertador. Sim, você leu certo. Aquele peso que sente…
Black Doves é a série lançada recentemente pela Netflix e vem chamando a atenção pelo…
Para quem ama uma boa lista de indicações, aqui estão 5 livros do Stephen King…
Clarice Lispector, em sua escrita única e introspectiva, mergulha em reflexões sobre os aspectos mais…
A Geração de 45 foi um movimento literário que emergiu no Brasil na década de…