filme de comédia
Assisti o filme Geração do Futuro e deixar uma crítica seria até exagero por se tratar de uma comédia que se torna engraçada de tão absurda.
Sim, é um daqueles filmes que você escolhe para assistir em um domingo cheio de preguiça e ainda dá boas risadas com questões surpreendentes como um futuro literalmente sujo e decadente.
Geração do Futuro é um filme que chega em um futuro distópico onde a tecnologia e a inteligência artificial desempenham papéis centrais na sociedade, inclusive, o de gerar os bebês.
Clarke interpreta Rachel, uma mãe corajosa que tenta proteger seu filho em um mundo onde a privacidade é quase inexistente e o controle tecnológico está nas mãos de uma elite poderosa.
Mas a ambiguidade da história é justamente essa. Sem falar ao marido, Rachel decide que vai ter um bebê na incubadora, que anda mais é que um ovo bem tecnológico.
Resenha do filme Um Pequeno Favor (2018) 🤫
Só que as coisas começam a sair dos eixos quando o pai, o Alvy, um botânico, fica em casa para cuidar do bebê e começa a ter vínculos maiores do que a própria mãe.
Todavia, tudo muda completamente mesmo!
Recebendo apoio da empresa, Rachel é completamente avaliada pelas tecnologias que lhe cercam. Ela diferente do Alvy, aceita tudo o que tem de lhe oferecer pela inteligência artificial.
Tendo sonhos grávidas, querendo sentir o bebê na barriga sem poder, com algumas doses de ciúmes ao ver o pai em contato maior, o casal foge com a incubadora contra a vontade e regras da empresa que o gerou.
A Vingança Está na Moda: filme com Kate Winslet é sensacional demais
Emilia Clarke, conhecida por seu papel icônico em “Game of Thrones”, traz uma performance intensa e emocional em “Geração do Futuro”.
Não poderia ter tido outra atriz para um papel como este. Rachel começa como uma mulher feliz e depois de passar por um turbilhão de questionamentos, se enche de dúvidas e preocupações.
Haja sobrancelhas para reações. Amamos!
Você pode assistir Geração do Futuro na Amazon Prime Video, além de alugar em outras plataformas – verificar disponibilidades.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…