6 livros de suspense que comprei – e que jamais pensei que faria isso
Quem sou eu? E o que os livros fizeram comigo? Nunca pensei que pudesse ter tantos livros de suspense na minha estante -hahaha. Na verdade, nunca pensei que pudesse gostar depois.
E na verdade na verdade, nunca nem pensei que “gastaria o meu sagrado tempo” lendo um suspense. É sempre assim que nós leitores sem tempo livre falamos, não é mesmo?
Mas me peguei tendo em casa 5 livros se suspense – dentre eles Thrillers famosinhos que até sinto orgulho de ir além de suas produções nas telinhas – e gostando tanto de um que acabou sendo meu favorito.
Sendo assim, resolvi dar mais créditos ao que gostei tanto de ler e exaltar um pouquinho os exemplares que tenho com tanto carinho na minha estante.
6 livros de suspense merecem mais espaço
Claro que, todos eles paguei bem barato que o preço normal deles. E espero que assim seja no futuro com muitos outros. Sim, estarei aberta para ter mais obras de suspenses.
Stephen King que me aguarde – será? Vamos ao que interessa e quais são as minhas fofas justificativas? Espero que vocês gostem de cada um deles e eu também, claro.
1 – Objetos Cortantes (Gillian Flynn)
Comecei a assistir Objetos Cortantes na HBO há alguns anos por causa da Amy Adams, como expliquei uma vez nessa resenha. E simplesmente amei!
Depois que terminei de assistir a série, comecei a ficar de olho no livro e nas obras da própria Gillian e em uma promoção da Amazon, comprei ele. E claro, Garota Exemplar está na lista dos almejados!
2 – Lugares escuros (Gillian Flynn)
Assim como expliquei acima, Lugares Escuro está na minha estante por causa dessa mulher, que deixou o jornalismo para escrever livros fascinantes e me trazer inspirações para o mesmo.
O riso é sincero e o rumo também. Quero ler todos os livros escritos por ela – mesmo sendo esse um pouco do longe da premissa de que eu gostaria um pouco dele. Vou insistir, prometo.
3 – A mulher na janela (A. J. Finn)
Só eu que amei esse filme? Ah, esqueci, acabou sendo a mesma justificativa da Amy Adams, não foi? Essa mulher dá a chance de tudo ficar melhor.
4 – Bird Box – Caixa de pássaros (Josh Malerman)
No caso de Bird Box, particularmente, depois de fazer tanto sucesso, se tornar super assistido e aclamado, quando terminei de assistir na esperança de ter um sustinho, fiquei tipo? Foi isso mesmo?
Por outro lado, o livro contando uma coisa que precisa sugar algo do seu pensamento, sem conteúdos visuais, pode ter um film bem mais legal que o filme. Por isso resolvi arriscar e sei que vale a fama que tem. Digo o livro, ok?
5 – Carrossel sombrio e outras histórias (Joe Hill)
Vocês já compraram algum livro e ficaram o tempo todo namorando a beleza dele? Aconteceu comido quando Carrossel sombrio e outras histórias chegou numa caixa com outros que comprei na Tag Livros.
É mesmo uma edição maravilhosa! Duas dessas histórias possuem os dedinhos do querido King, um dos grandes mestres por trás das histórias de terror mais contadas no mundo todo. Papai passou coisas boas, não é mesmo?
6 – Em fogo lento (Paula Hawkins)
E como eu poderia deixar de falar desse aqui? Foi por causa dele que fiz a assinatura da Tag Livros, para conseguir o de primeira mão o exemplar da Paula Hawkins.
Sindo assim, como poderia ele ficar longe dessa listinha, não é mesmo?