Você já comprou algum livro porque todo mundo estava lendo ou falando sobre ele? Pois é, quem nunca, não é mesmo? Dentre os muito, escolhi te mostrar 4 livros que comprei por ser Maria vai com as outras.
Claro que existem alguns mais especiais que os outros. Alguns, o que é muito triste quando ocorre com qualquer leitor, não conseguimos nem mesmo chegar na metade deles. Já outros, favorito é pouco para descrever o apego que temos por eles.
Sendo assim, escolhi alguns que vocês com muita certeza conhecem. Se não leram, já devem ter tido uma certa curiosidade que assim como eu, ousei em fortalecê-la para adicionar em minha biblioteca. Vamos?
Preciso esclarecer ainda, que embora esteja nessa lista, alguns ainda não tive a oportunidade de ler porque chegaram por aqui recentemente, mas todos estão ou estiveram na minha listinha de interesse infinita.
Ainda que eu não tenha conseguido terminar Os sete maridos de Evelyn Hugo da autora, ousei insistir porque a premissa desse aqui é um pouco mais diferente e envolve muita música.
E claro, comprei ele antes da série ser lançada porque imaginei que o preço subiria, como aconteceu com Toda Luz Que Não Podemos Ver, livro que quero muito ter em minha biblioteca particular.
O livro que inspirou o filme Um lugar bem longe daqui é um queridinho que sempre indico para quem me pede um livro. Live, lindo e tem resenha dele aqui:
Esse é um daqueles livros que você pensa ser trágico demais para não ser lido. Esse foi o último livro que comprei e sim, não vejo a hora de sofrer bastante por ele.
Imagina só a minha felicidade quando vi que ele é uma indicação da autora Beth O’Leary, autora de Teto para Dois e A Troca? Sim, dei muitos gritinhos e fiquei ainda mais animada. A mulher romântica aqui ficou bem feliz com esse drama!
Como conseguir palavras pra descrever esse aqui? Devorei esse livro em dois dias e embora já tivesse lido O lado feio do amor, esse aqui é simplesmente incomparável com qualquer loucura que eu já tenha lido.
Sem mais palavras – e só quem leu vai entender. Se ainda não leu, ainda é tempo.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…