Manchester À Beira-Mar é um daqueles filmes que conseguem ser queridinho do jeito que são. Sendo um clichê na medida certa, é um drama que te conquista ao ponto de te deixar querendo chorar.
E acredite, você até pode chorar um pouco mais além da conta com ele. Tendo o Casey Affleck – irmão do Ben Affleck – interpretando o personagem principal, não haveria ator melhor para ação.
Lançado em 2016, Manchester by the Sea é um drama muito envolvente. Após perder seu irmão de forma inesperada, Lee Chandler precisa voltar para a cidade em que construiu sua família e de onde precisou ir embora.
Para que possa cuidar do sobrinho, ele precisa colocar à prova todas as escolhas que fez para sair dali. Lee, que hoje vive só, reencontra sua ex mulher e todos os traumas que um dia teve começam a voltar com a intensidade de um furacão.
Manchester à Beira-Mar é um filme que tem pouco reconhecimento, mas merecia muito mais.
O filme Manchester À Beira-Mar se passa em uma cidadezinha Massachusetts chamada Manchester-by-the-Sea, que é o nome do filme.
Lá, todas a memórias começam atormentar Lee, que parece não ter superado muito bem. Só que, sozinho, seu sobrinho Patrick (Lucas Hedges) precisa de todo o seu suporte intrinsecamente.
Deixando de lado um trabalho simples como zelador de um prédio, Lee se vê em uma problemática ao precisar manter a guarda do sobrinho vivendo em um lugar onde praticamente sumiu.
Sem contar spoillers mas já afirmando, os motivos que fizeram Lee agir como sempre agiu é o que torna o filme tocante.
Manchester à Beira-Mar está disponível para compra na Amazon Prime, YouTube e Apple TV.
Se você gosta de uma boa história, vai amar esse filme.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…