Esse foi o livro MAIS FRACO da Colleen Hoover

Quem sou eu para falar alguma coisa sobre essa grande mulher, não é mesmo? Mas entre as amigas leitoras, fãs e curiosas, acabei repetindo que meu último livro lido foi o livro mais fraco da Colleen Hoover.

Nosso querido site todos os dias recebem leitoras sobre as principais obras dela. Sendo assim, ao terminar mais um, e de tanto vocês procurarem sobre por onde começar, resolvi citar.

Já ouviu falar em Um Caso Perdido?

Um Caso Perdido é o livro 1 da série Hopeless, que conta com mais dois:

  • Sem esperança (Vol. 2 Hopeless);
  • Em busca de Cinderela e Em busca da perfeição.
um-caso-perdido-colleen-hoover

Nordestina NATA com macaxeirazinha e charque acompanhando Colleen Hoover

Esse é o segundo livro que leio da CoHo que tem uma continuação e, ao lembrar disso, desanimo por não achar que há necessidade. Mas esse não é o mais fraco? O que estou falando na verdade?

Um Caso Perdido é escrito de forma diferente dos que já li da autora. Ele simplesmente não consegue lhe prender completamente até mais que a sua metade.

Um Caso Perdido é maçante?

Sem muitos exageros, sim, o livro 1 de Hopeless demora para lhe prender. Por tratar de mais um assunto delicado, como sempre Colleen Hoover faz, é ainda menos atrativo.

E lembro-lhe, essa é a opinião de quem escreve. Opinião minha! Seus livros lhe fisgam e lhe faz querer parar tudo o que faz para continuar com ele, só que com Um Caso Perdido não é bem assim.

um-caso-perdido-colleen-hoover

livro 1 hopeless

Foi o que mais demorei, o que mais achei denso e que gostei menos.

Nível Verity

Não sei se foi porque já li Verity e até agora nada se compara a este “negócio” chamado de livro. Só que não. Com cada particularidade, ainda assim acho que Um Caso Perdido foi um pouco fraco.

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *