série hopless
Quem sou eu para falar alguma coisa sobre essa grande mulher, não é mesmo? Mas entre as amigas leitoras, fãs e curiosas, acabei repetindo que meu último livro lido foi o livro mais fraco da Colleen Hoover.
Nosso querido site todos os dias recebem leitoras sobre as principais obras dela. Sendo assim, ao terminar mais um, e de tanto vocês procurarem sobre por onde começar, resolvi citar.
Um Caso Perdido é o livro 1 da série Hopeless, que conta com mais dois:
Nordestina NATA com macaxeirazinha e charque acompanhando Colleen Hoover
Esse é o segundo livro que leio da CoHo que tem uma continuação e, ao lembrar disso, desanimo por não achar que há necessidade. Mas esse não é o mais fraco? O que estou falando na verdade?
Um Caso Perdido é escrito de forma diferente dos que já li da autora. Ele simplesmente não consegue lhe prender completamente até mais que a sua metade.
Sem muitos exageros, sim, o livro 1 de Hopeless demora para lhe prender. Por tratar de mais um assunto delicado, como sempre Colleen Hoover faz, é ainda menos atrativo.
E lembro-lhe, essa é a opinião de quem escreve. Opinião minha! Seus livros lhe fisgam e lhe faz querer parar tudo o que faz para continuar com ele, só que com Um Caso Perdido não é bem assim.
livro 1 hopeless
Foi o que mais demorei, o que mais achei denso e que gostei menos.
Não sei se foi porque já li Verity e até agora nada se compara a este “negócio” chamado de livro. Só que não. Com cada particularidade, ainda assim acho que Um Caso Perdido foi um pouco fraco.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…