Quando eu abri a caixinha desse mês, a única coisa que fiquei pensando quando peguei o meu exemplar de Quando Acreditávamos em Sereias foi o lamento de não gostar de histórias com sereias.
Ariel que me perdoe, mas é aquela coisa, alguns preferem zumbis e outros dragões. Eu prefiro coisas mais distintas, só que com certeza esse livro da Barbara O’Neal estará incluso nessa lista.
Janeiro de 2023 para a TAG Livros começou sendo mesmo uma assombro de coisas lindas. O livro da TAG Inéditos de janeiro é uma das coisas mais lindas que hoje tenho em minha estante.
Não é nenhum exagero falar que esse é o exemplar mais bonito que o maior clube de assinatura de livros já fez. De fato não é nenhum exagero mesmo.
Junto com a revista, o kit veio com a queridinha agenda do ano. Dessa vez, ela veio sem data em bem maleável para preencher e usar como quiser. Só que precisamos ir ao que mais importa.
“Duvide que as estrelas sejam fogo, Duvide que o sol se mova, Duvide que a verdade seja uma mentira, Mas nunca duvide que eu amo.”
O livro conta uma história de fortes emoções entre duas irmãs que foram separadas após uma triste tragédia. Kit e Josie eram daquelas irmãs que viviam tão juntas que pareciam ser inseparáveis.
Quando por acaso após 15 anos da morte de Josie em um atentado terrorista, o mundo de Kit desaba e todas as dores voltam à tona quando a sua irmã é supostamente encontrada em um noticiário na Nova Zelândia.
Todos os traumas que Kit aparentemente havia superado, começam a transbordar quando ela decide ir em busca de esclarecimentos. Aliás, se Josie estivesse mesmo viva, por que não tinha voltado para casa?
Autora de mais doze romances cheios de sucesso e muita intensidade, Quando Acreditávamos em Sereias foi lançado em 2019, com o título When We Believed in Mermaids.
Ele foi ainda um best-seller da Amazon Charts, Washington Post, Wall Street Journal e USA Today. E para a autora, a literatura é um caminho que pode ajudar qualquer pessoa a superar os traumas mais profundos que já viveu.
E por ser uma história que fala muito sobre redenção entre pessoas que se amam, vale muito à pena se jogar no mar com tais cantos e encantos.
“Como você é cega, Nastenka!” A mais icônica frase de Noites Branas, não é mesmo?…
Chegamos com uma dica de maratona que todo mundo deveria assistir e parar para refletir…
Se você está de olho nas promoções da Book Friday 2025, este é o momento…
Assistir O Show de Truman pela primeira vez me deu um soco no estômago. O…
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…