Livros

TAG Inéditos – Janeiro 2023: Quando Acreditávamos em Sereias (Barbara O’Neal)

Quando eu abri a caixinha desse mês, a única coisa que fiquei pensando quando peguei o meu exemplar de Quando Acreditávamos em Sereias foi o lamento de não gostar de histórias com sereias.

Ariel que me perdoe, mas é aquela coisa, alguns preferem zumbis e outros dragões. Eu prefiro coisas mais distintas, só que com certeza esse livro da Barbara O’Neal estará incluso nessa lista.

Janeiro de 2023 para a TAG Livros começou sendo mesmo uma assombro de coisas lindas. O livro da TAG Inéditos de janeiro é uma das coisas mais lindas que hoje tenho em minha estante.

O livro de janeiro da Inéditos é o mais belo

Não é nenhum exagero falar que esse é o exemplar mais bonito que o maior clube de assinatura de livros já fez. De fato não é nenhum exagero mesmo.

Junto com a revista, o kit veio com a queridinha agenda do ano. Dessa vez, ela veio sem data em bem maleável para preencher e usar como quiser. Só que precisamos ir ao que mais importa.

“Duvide que as estrelas sejam fogo, Duvide que o sol se mova, Duvide que a verdade seja uma mentira, Mas nunca duvide que eu amo.”

Do que fala Quando Acreditávamos em Sereias de Barbara O’Neal

O livro conta uma história de fortes emoções entre duas irmãs que foram separadas após uma triste tragédia. Kit e Josie eram daquelas irmãs que viviam tão juntas que pareciam ser inseparáveis.

Quando por acaso após 15 anos da morte de Josie em um atentado terrorista, o mundo de Kit desaba e todas as dores voltam à tona quando a sua irmã é supostamente encontrada em um noticiário na Nova Zelândia.

Todos os traumas que Kit aparentemente havia superado, começam a transbordar quando ela decide ir em busca de esclarecimentos. Aliás, se Josie estivesse mesmo viva, por que não tinha voltado para casa?

Por que ler Quando Acreditávamos em Sereias?

Autora de mais doze romances cheios de sucesso e muita intensidade, Quando Acreditávamos em Sereias foi lançado em 2019, com o título When We Believed in Mermaids.

Ele foi ainda um best-seller da Amazon Charts, Washington Post, Wall Street Journal e USA Today. E para a autora, a literatura é um caminho que pode ajudar qualquer pessoa a superar os traumas mais profundos que já viveu.

E por ser uma história que fala muito sobre redenção entre pessoas que se amam, vale muito à pena se jogar no mar com tais cantos e encantos.

Amanda Ferraz

Recent Posts

Melhores livros de 2024 pela The New York Times

Descubra os melhores livros de 2024 selecionados pela The New York Times. Esta lista é…

2 dias ago

A estranha paz de não terminar um livro (e por que está tudo bem)

Abandonar livros sem culpa pode ser libertador. Sim, você leu certo. Aquele peso que sente…

3 dias ago

Resenha de Black Doves: série de espionagem que promete tudo

Black Doves é a série lançada recentemente pela Netflix e vem chamando a atenção pelo…

3 dias ago

5 Livros do Stephen King para Começar a Conhecer o Mestre

Para quem ama uma boa lista de indicações, aqui estão 5 livros do Stephen King…

3 dias ago

Charlatões de Clarice Lispector é uma crônica intensa que precisa ser lida

Clarice Lispector, em sua escrita única e introspectiva, mergulha em reflexões sobre os aspectos mais…

2 semanas ago

Geração de 45 na Literatura Brasileira: O Que Foi e Principais Obras

A Geração de 45 foi um movimento literário que emergiu no Brasil na década de…

3 semanas ago