Séries

Pequenos Incêndios por Toda Parte – Resenha de uma das melhores séries que já assisti

Eu posso ler o que for, assistir muitas coisas, mas sempre uma coisa está ligada com a outra. Depois do livro de Pequenos Incêndios por Toda Parte, a série claro, também tinha que está entre as minhas favoritas.

Sendo super envolvente e com um elenco verdadeiramente extraordinário, a série possui personagens fortes e que te fazem sentir mutas emoções ao mesmo tempo.

Consequentemente, gostar dela é como se fosse algo inevitável. Nada mais justo então, do que falar muito bem. Tenho certeza que quando você terminar de assistir vai amar.

Uma das melhores séries Pequenos Incêndios por Toda Parte

Shaker Heights é uma daquelas cidades que parece ter vindo de um conto de fadas. Lá, tudo é planejado desde o seu nascimento até o enterro. Quando então Mia chega na cidade, é bem nítido que seria o último lugar que conseguiria viver para sempre.

Sendo uma mulher muito obscura, Mia Warren é vista por Elena Richardson em um estacionamento e detalhe: dentro de um carro amarrotado de mudanças e com uma filha.

Quando dois opostos se fundem

Após muito desenrolar, Mia, uma artista que é uma mãe solteira, sem dar detalhes nenhum sobre quem é ou de onde veio, acaba indo morar com a filha, a Pearl, em uma casa que foi da família da Elena.

A jornalista é completamente o oposto: mãe de 4 filhos, em uma casa perfeita, com crianças – quase – perfeitas, marido perfeito, amigas ricas e uma vidinha quase que completamente planejada em Shaler Heights.

E é aí que começa a tensão de tudo!

Sendo uma mulher muito enigmática, Elena começa a se envolver demais com a história das duas. Pearl, como uma menina super educada e inteligente, começa a ficar cada vez mais íntima dos Richardsons.

Para que não pudesse ficar mais longe da filha, Mia aceita uma suposta “ajuda” de trabalho oferecida por Elena: cuidar da casa da família  e organizar tudo enquanto o casal está fora.

Quando a menina então começa a mudar, as más influências das crianças ricas vem com uma bomba de uma criança abandonada. Dá para sentir a adrenalina nisso tudo?

Pequenos Incêndios por Toda Parte: um nome perfeito

Como cheguei a falar mais acima, os personagens são bem fortes. Cada um deles possuem histórias dramáticas que não podem ser contadas e personalidades fortes que não podem ser reprimidas.

Sem exagero, é quase um inferno de tanto incêndio! Pequenos Incêndios por Toda Parte é uma série envolvente que não te deixa saber o que vai acontecer em seguida. Por isso eu digo: é muito boa!

Quando os segredos começarem a ser revelados, você nunca mais vai encontrar série que barre essa produção da Amazon baseada na obra da Celeste Ng.

Amanda Ferraz

Recent Posts

Melhores livros de 2024 pela The New York Times

Descubra os melhores livros de 2024 selecionados pela The New York Times. Esta lista é…

1 dia ago

A estranha paz de não terminar um livro (e por que está tudo bem)

Abandonar livros sem culpa pode ser libertador. Sim, você leu certo. Aquele peso que sente…

3 dias ago

Resenha de Black Doves: série de espionagem que promete tudo

Black Doves é a série lançada recentemente pela Netflix e vem chamando a atenção pelo…

3 dias ago

5 Livros do Stephen King para Começar a Conhecer o Mestre

Para quem ama uma boa lista de indicações, aqui estão 5 livros do Stephen King…

3 dias ago

Charlatões de Clarice Lispector é uma crônica intensa que precisa ser lida

Clarice Lispector, em sua escrita única e introspectiva, mergulha em reflexões sobre os aspectos mais…

2 semanas ago

Geração de 45 na Literatura Brasileira: O Que Foi e Principais Obras

A Geração de 45 foi um movimento literário que emergiu no Brasil na década de…

3 semanas ago