O primeiro livro que li da Beth O’Leary foi Teto para Dois. E quando Na Estrada com o Ex foi lançado, tinha certeza de que amaria fazer essa leitura.
Leve, sem ser cansativo e com doses de risadas na medida certa, Na Estrada com o Ex é um livro ideal para te tirar de ressacas literárias. Se não consegue se prender em uma leitura, corra para os livros da autora.
Contando uma história cheia de reencontros e com tudo para dar errado, essa viagem entrega muito mais do que promete. E você vai conseguir dar risadas e terminar o livro de boca aberta com tantas revelações.
Dylan e Addie viveram um relacionamento que chegou a terminar de uma forma não muito boa. Após 2 anos separados, e sim, de uma forma tensa e densa, eles se encontram em uma situação embaraçosa.
Estando todos indo para o casamento de uma amiga, Addie estava acompanhada de sua irmã, Deb e mais um carona que conheceu na internet, o Rodney.
TAG LIVROS: a maior assinatura de livros do Brasil vale a pena?
Se você for uma daquelas pessoas que curte personagens icônicos e cheios de ações inesperadas, vai amar conhecer o Rodney. E claro, conseguir dar boas risadas.
E tudo estava indo aparentemente bem, até que o Dylan reaparece de uma forma trágica para ir com eles de carona. E chegamos ao nome doo livro, sacou né? Na Estrada com o Ex.
Acompanhado do amigo de infância, que por sinal é uma pessoa irritante do início ao fim, o Marcus é um peso no sapato de todos. Entre idas e voltas ao passado, o livro intensifica ainda mais ao contar a história do casal.
Irritante do jeito que é, em toda problemática que aparentemente havia ficado para trás, Dylan, como um menino riquinho mimado, sempre estava ao lado do Marcus quando tudo dava errado. E sim, você vais e irritar bastante.
Chegando ao casamento, depois de muitas coisas darem errado, os 5 se acham em uma situação ainda mais absurda. E quando finalmente pensam que tudo “acabou”, é aí que entra um plot twist que deixa o livro ainda melhor.
Na Estrada com o Ex é um ótimo livro para quer seguir uma leitura leve sem te fazer pensar muito.
Na Estrada com o Ex tem 437 páginas. Como há duas edições que circulam no Brasil, essa é a quantidade da impressão padrão em capa mole mesmo.
Como também há a versão da Intrínsecos, que por sinal foi a que li, ele está na cor verde, capa dura e tem 413.
Conheça os livros da Beth O’Leary:
Descubra os melhores livros de 2024 selecionados pela The New York Times. Esta lista é…
Abandonar livros sem culpa pode ser libertador. Sim, você leu certo. Aquele peso que sente…
Black Doves é a série lançada recentemente pela Netflix e vem chamando a atenção pelo…
Para quem ama uma boa lista de indicações, aqui estão 5 livros do Stephen King…
Clarice Lispector, em sua escrita única e introspectiva, mergulha em reflexões sobre os aspectos mais…
A Geração de 45 foi um movimento literário que emergiu no Brasil na década de…