Resenha do episódio 1 de Big Little Lies (1ª temporada)

Lento, rico e na apresentável como se fôssemos casar. O episódio 1 de Big Little Lies é o começo de um amor por essa série que é praticamente sem defeitos.

Já chegamos a falar sobre Pequenas Grandes Mentiras por aqui diversas vezes. O motivo é justamente por ser uma série que entrega uma história muito além de um elenco premiadíssimo.

Resumo do episódio 1 de Big Little Lies

Como o próprio título diz, essas pequenas mentiras são compostas das mulheres mais incríveis que parecem ser perfeitas. Depois que uma jovem se muda, o castelo de areia perfeito começa a desmoronar.

Jane Chapman (Shailene Woodley, atriz de A culpa é das estrelas) se mudou para Monterey, na Califórnia, porque parecia perfeita para uma mudança na criação de Ziggy Chapman (Iain Armitage, ator de Young Sheldon).

resenha-episodio-1-de-big-little-lies-1a-temporada

Só que um assassinato lhe envolve. Ao lado das mulheres mais lindas e ricas da cidade, o episódio 1 mostra justamente quem são essas mulheres e o que a cidade acha do perfil de cada uma.

Não pare no primeiro episódio de Pequenas Grandes Mentiras

Se parecer maçante, não desista. A investigação pelos olhos da polícia e dos moradores unem essas mulheres e começa a escancarar tudo o que cada uma esconde de sua vida perfeita.

O suspense baseado em um livro de mesmo nome teve indicações e premiações incríveis desde que foi lançada em 2017. Sendo assim, vale muito a insistência.

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *