É Assim que Acaba é um livro que está sendo muito falado no momento por abordar temas importantes como a violência doméstica silenciada como um ato de normalidade.
Escrito pela Colleen Hoover, o livro mostra a história de uma jovem filha única que mora com seus pais e que vê o abuso que sua mãe sofreu a vida inteira acabar apenas quando o seu pai morre já quando é adulta.
Lily, com o dinheiro que recebeu como herança, decide arriscar tudo e realizar o sonho de abrir uma floricultura. E se mudando para Boston, conhece um rapaz chamado Ryle que é neurocirurgião.
Sendo um cara bem resolvido e decidido que viveria apenas para sua carreira, decide abrir mão dos planos para ficar com Lily e construir uma filha. Só que assim que passam a conviver, Lily começa a ver coisas ruins desabrocharem.
Após um incidente, Ryle chega a bater em Lily durante um excesso de fúria. Só que após o ocorrido, ela percebe que aquilo não passou de momento, que ele o amava e acima de tudo não era igual ao seu pai.
Mas as coisas saem do controle mais uma vez… E outra vez… E as coisas parecem sinistras de verdade. Escondendo o fato dele ser um abusador por trás das boas ações, é quando pensa que vai morrer que Lily decide largar o casamento.
Reencontrando um antigo e primeiro amor, o final é surpreendente e deixa qualquer pessoa emocionada por saber que esse desfecho ocorre bem.
Só que completamente diferente de tudo o que você esperava e, páginas antes, teria certeza de que não seria assim. Somente leia este livro!
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…
View Comments