Gillian Flynn conseguiu minha atenção ao ter seu livro Objetos Cortantes inspirado para uma série. Produzida pela HBO, o resultado ganhou o mundo até os dias de hoje quando ainda é a assistido.
E para quem gostou muito, o livro consegue ser ainda melhor. Se você quer uma leitura que te segure desde as primeiras palavras até o fim, acertará bem nessa aqui.
Autora de outro grande sucesso, Garota Exemplar, Objetos Cortantes consegue ser ainda mais louco e intenso. Mas espere se emocionar também, esse aqui consegue mexer corações.
Após passar por grandes traumas que sempre sofrera desde a infância, Camille Preaker é uma jornalista que precisa voltar para cidade pequena onde morou e falar sobre uma série de assassinatos sinistros que tem deixado os moradores e o país arrepiados.
Tentando super toda e qualquer desavença com a família, Camille se vê ao lado de uma mãe perturbada que não lhe aceita, uma irmã completamente provocativa e o vício com o álcool para lhe manter bem.
Mas quando pensam que as coisas estavam começando a se resolver, todas as desilusões do passado estão à tona. Dessa vez, com morte de menininhas problemáticas, o rumo dessa história acaba sendo ainda mais sinistro.
Sua irmã, Amma Crellin, deixa tudo ainda pior. Até que o assassino é aparentemente descoberto. Só que ainda assim, com a chocante descoberta e a pessoa acusada presa, outro assassinato acontece.
O susto e o suspense vale muito a pena ser lido.
Descubra os melhores livros de 2024 selecionados pela The New York Times. Esta lista é…
Abandonar livros sem culpa pode ser libertador. Sim, você leu certo. Aquele peso que sente…
Black Doves é a série lançada recentemente pela Netflix e vem chamando a atenção pelo…
Para quem ama uma boa lista de indicações, aqui estão 5 livros do Stephen King…
Clarice Lispector, em sua escrita única e introspectiva, mergulha em reflexões sobre os aspectos mais…
A Geração de 45 foi um movimento literário que emergiu no Brasil na década de…