Gillian Flynn conseguiu minha atenção ao ter seu livro Objetos Cortantes inspirado para uma série. Produzida pela HBO, o resultado ganhou o mundo até os dias de hoje quando ainda é a assistido.
E para quem gostou muito, o livro consegue ser ainda melhor. Se você quer uma leitura que te segure desde as primeiras palavras até o fim, acertará bem nessa aqui.
Autora de outro grande sucesso, Garota Exemplar, Objetos Cortantes consegue ser ainda mais louco e intenso. Mas espere se emocionar também, esse aqui consegue mexer corações.
Após passar por grandes traumas que sempre sofrera desde a infância, Camille Preaker é uma jornalista que precisa voltar para cidade pequena onde morou e falar sobre uma série de assassinatos sinistros que tem deixado os moradores e o país arrepiados.
Tentando super toda e qualquer desavença com a família, Camille se vê ao lado de uma mãe perturbada que não lhe aceita, uma irmã completamente provocativa e o vício com o álcool para lhe manter bem.
Mas quando pensam que as coisas estavam começando a se resolver, todas as desilusões do passado estão à tona. Dessa vez, com morte de menininhas problemáticas, o rumo dessa história acaba sendo ainda mais sinistro.
Sua irmã, Amma Crellin, deixa tudo ainda pior. Até que o assassino é aparentemente descoberto. Só que ainda assim, com a chocante descoberta e a pessoa acusada presa, outro assassinato acontece.
O susto e o suspense vale muito a pena ser lido.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…