Em mais um drama muito emocionante da Colleen Hoover, Todas as Suas Imperfeições está por muitos anos entre os mais vendidos da autora.
Até quem ainda não se tornou fã da escrita dessa grande mulher sabe bem como ela pode ser “intensa”. E nessa obra não poderia ser nem um pouco diferente.
Mas se você está em dúvidas sobre por qual começar, essa pode ser a resposta. Todas as Suas Imperfeições é intenso, emocionante e cheio de reflexões também.
Todas as Suas Imperfeições conta a história de Quinn e Graham. O casal que passa por uma grande turbulência no casamento se encontra em um dos momentos mais difíceis que já passaram.
Se conhecendo em uma situação dolorosa de uma antiga traição por parte dos seus parceiros, esse elo nasce como uma consolação de algo que deu muito errado e partiu o coração dos dois.
Só que depois de anos, tentando manter o amor que os uniu, Quinn pensa não ser suficiente para Graham. Mas como tudo parece ter um fim trágico com a CoHo, aqui não poderia ser diferente.
Depois de se machucarem de diversas formas e estando à beira da separação, o casal resolve recorrer a “caixa” que prometeu os unir quando estivessem por um fio.
Porém, o conteúdo que estava ali dentro não era o que Quinn esperava. E mesmo estando do outro lado do mundo, Graham faz o que ela menos esperava para reatar o amor que ainda habitava dentro deles.
E o final de Todas as Suas Imperfeições revela um lado que poucos leitores conseguíam perceber no começo do livro: a versão de dor do Graham.
De fato é uma leitora muito comovente, pode te fazer chorar bastante – e junto com os personagens – e o final não te agradar tanto assim. Só que vale o risco.
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…