Depois do seu sucesso ter passado, uma escritora chamada Lowen Ashleigh aceita um trabalho para continuar os livros de uma escritora de sucesso chamada Verity. Após um trágico acidente, essa autora se encontra em um estágio de saúde que não lhe permite nem mesmo sair da cama.
Precisando então do dinheiro por estar falida, Lowen aceita o convite do marido de Verity para ficar na casa deles como convidada e para fazer a continuação dos livros.
Só que a realidade dentro da casa não é bem como ela esperava. Após encontrar um manuscrito que contra conversa com tudo o que dizem sobre o “acidente” sofrido por Verity, os interesses que Lowen tem começa a mudar completamente.
Começando a se aproximar do marido e lendo o manuscrito escondido no escrito de Verity, Lowen começa a enxergá-la como uma mulher maquiavélica e possessiva que só pensava em ter o marido pra si.
Até que as coisas começam a fugir do controle. O livro é muito pesado. A narrativa das cenas íntimas são picantes até demais e as maldades que a mãe fazia com as filhas é ainda mais chocante.
Ao contrário do pai, que era muito zeloso e amoroso com suas crianças, Verity escreve todas as maldades que havia feito com elas (gêmeas) quando bebê, no seu ventre e até uma história macabra de como finalmente conseguiu tirar a vida de uma delas.
Agora, apaixonada pelo Jeremy, Lowen faz de tudo para que ele descubra a verdade sobre quem realmente a esposa dele é. Mas será que o que ela escreveu é verdade?
Será que o manuscrito é a justificativa para a morte tramada por Jeremy e Lowen? Ou apenas mais uma história assustadora e criativa que essa escritora de sucesso chegou a escrever.
No final, Lowen e Jeremy ficam juntos, criam uma família e um segredo é revelado. Mas só lendo para você descobrir qual é. Colleen Hoover soube chocar nesse aqui, viu!
As cenas do filme Verity estão correndo soltas! Se você já leu o livro Verity…
Perder algo precioso sem perceber seu valor é um drama atemporal, e Gregório de Matos…
O Céu de Suely (2006) é um filme brasileiro que ainda não o conhecia. Tendo…
Cartas perto do coração é uma das obras mais queridas que tenho em minha estante…
Uma seleção de 5 filmes para quem gosta de fotografar, que exploram o poder da…
Charles Bukowski, um dos escritores mais autênticos e provocativos do século 20, frequentemente explorava os…