Tag Inéditos – Junho 2022: Greenwich Park (Katherine Faulkner)
Existe uma pessoa horrorosa em mim que adora ver pessoas mimadas saírem de sua zona de conforto por pura pressão. E é quase isso que acontece no livro Greenwich Park, da jornalista Katherine Faulkner, do mês de junho da Tag Inéditos.
Quando li sobre o livro, fiquei super animada para começar a leitura, ainda que não fosse de fato no mês referente à sua caixinha. Mas com certeza será um dos meus lidos.
Livro da Tag Inéditos do mês de junho de 2022
Greenwich Park é o primeiro romance da Katherine Faulkner e vem dando o que falar em tão pouco tempo. Ainda em 2021, ele chegou a ser nomeado no mês de abril como um dos melhores do momento pelo The Guardian.
Na lista intitulada como “Os melhores crimes e thrillers recentes”, estava também The Girls Are All So Nice Here (As meninas são todas tão legais aqui) de Laurie Elizabeth Flynn e Tall Bones (Ossos Altos) por Anna Bailey.
O mimo do mês de junho 2022
Além do livro em uma edição exclusiva da Tag, seu box colecionável, revista de conteúdo exclusivo, o mimo é um pingente de ouro como marcador de páginas em formato de lobo referente à uma frase misteriosa do livro.
Trilha Volta ao mundo em 7 clássicos: meu box da TAG finalmente chegou!
Greenwich Park é um thriller que vou gostar, tenho certeza
O livro conta a história de uma mulher que está grávida e vive em uma casa perfeita, em um bairro perfeito, com o marido perfeito e tudo aparentemente no deu devido lugar. Helen parecia ter tudo sob controle.
Tudo começa a desandar quando ela recebe uma carta cheia de mistério vindo direto de uma prisão. Ligações cheias de pavor começam a atormentar sua família falando sobre dívidas inexistentes.
Fotos estranhas que estavam perdidas no passado e que haviam sido jogadas fora estão de volta. E o pavor começa a aumentar conforme as semanas da gravidez do seu primeiro filho avançam. O que será da vida de Helen então?
Fico feliz em saber que o final é mesmo uma coisa espantosa. Mesmo sem ter previsão pra começar a leitura, sei que por Em Fogo Lento e Objetos Cortantes, vou apreciar um bom livro (ainda que as palavras sejam roxas).